terça-feira, 4 de março de 2008

Quadros

De todos os trabalhos que eu realizo, o que eu mais gosto é de pintar. Sejam quadros, caixinhas de madeira, ou qualquer outra coisa.

Quando estou pintando, esqueço do mundo, dos problemas, das preocupações. Pintar quadros além de ser muito gostoso, também é divertido...acontece que eu não pinto em casa, faço aula de pintura, então, só nas aulas eu realizo esse trabalho. Como na escola tem várias alunas e a professora também é mulher, já viram, né? É um falatório danado. Por isso me divirto tanto, não sou de falar, prefiro escutar e aí, escuto de tudo. Tem discussão, tem histórias engraçadas, tem até piada! Eu adoro!!

Vou postar aqui alguns quadros que já pintei. Sou um pouco relaxada e ainda não tirei foto de todos...em breve coloco mais.






Nenhum comentário: