segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novos trabalhos

Tenho muitas sobras de lã aqui em casa porque eu vivia comprando lã para fazer alguma coisa e depois desistia, fazia outra que usava menos lã e pronto, lá estava o armário cheio de sobrinhas. Resolvi acabar com as sobrinhas antes de começar qualquer trabalho maior.

Então fiz um gorrinho e um cachecol na lã Amor (que sinceramente não me lembro a que empresa pertence e eu joguei fora a embalagem), no ponto canelado. Essa lã é muito fofinha e o cachecol fica quentinho, porém bem macio. É, eu sei que está fazendo calor em SP, mas eu tinha que fazer alguma coisa!

E também fiz esse casaquinho de bebê com sapatinhos...não sei se dá para perceber mas o casaquinho tem partes brancas e outras coloridas e o sapatinho é colorido...Bom, isso é o que eu chamo de aproveitar as sobrinhas dos novelos. Ah, mas eu achei que ficou bonitinho.

Acho que agora as sobrinhas acabaram, mas eu ainda preciso verificar o baú...

Um comentário:

Rosana disse...

Ah lindi lindo ,eu fiz um amarelinho com a sua receita passa la pra ver mas o seu ficou mais bonito ainda estou aprendendo bjs da Ro