quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cubo educativo de bichinhos em feltro



Cubo educativo em feltro com 6 bichinhos diferentes. A primeira imagem é de todos os bichinhos antes de fechar o cubo e a segunda é do cubo pronto, mas a foto foi tirada 3 dias depois, quando, de tanto a minha filha jogar para cima, deitar em cima dele e etc., o cubo já estava parecendo uma bola...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gizmo do filme Gremlins em Feltro

Esse bichinho deu um trabalhão para fazer!! Não achei nenhum molde na net, fui pegando várias imagens e desenhei mais ou menos como eu queria. Depois de pronto, com os feltros recortados, dei bobeira e minha filha pegou o modelinho de cima da mesa e rasgou!! Ainda bem que tirei umas fotos dele "desmontado". Quem quiser, envia email que eu passo.

Galinha porta treco em feltro

Para fazer essa galinha eu usei um molde que achei na net e, eu até tenho o molde comigo, mas como não me lembro de que blog eu peguei, prefiro não postar.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tapetes em Agulha Mágica







Como hoje estou com um tempinho livre, resolvi postar a imagens desses tapetes que fiz há uns 3 anos atrás. Foram feitos com agulha mágica e, infelizmente, não tenho mais nenhum deles comigo. Infelizmente porque ficaram legais e dão tanto trabalho para serem feitos que fico com preguiça de fazer outros... Mas foram doados para uma boa causa e é isso o que importa.

Noivinhos em Feltro

Fiz esses noivinhos em poucos dias pois foi um pedido em cima da hora! Não tenho molde de nada, fui desenhando no papel e recortando. Para a base, usei um CD que iria para o lixo.

Cachorro de maçaneta em feltro

Mesmo esquema do macaco. Tem muito molde de cachorro de maçaneta na net, eu peguei um e fiz, só modifiquei as orelhas.

Macaco de maçaneta em feltro

Não tenho o molde do macaco, na verdade usei o molde de cachorro que tem em muitos sites pela net. E, para fazer o rostinho, me inspirei na fralda da minha filha que tem o rostinho de um macaco.